Naruto - Personagens Principais

[Uchiha+Sasuke+Naruto.jpg]

Sasuke, o homem que já derrotou Deidara, Itachi e Orochimaru se considera um vingador, em constante busca de poder e vingança. Quer se vingar de Uchiha Itachi, seu irmão mais velho, que matou todo o seu clã, com 15 anos, Sasuke mata Itachi. Sua decisão foi ser o melhor em tudo, para que um dia pudesse restaurar seu clã. Por causa desse sonho, ficou distante, frio.
[Uzumaki+Naruto.jpg]

Definido como o jovem ninja mais exibido e energético de Konoha, sem dizer "problemático" (no início). Naruto tem cabelos loiros e se veste de laranja (prática realmente pouco usual para um ninja). Um de seus maiores poderes é a confiança em si mesmo, que ele transmite para outros, fazendo com que todos acreditem nele. Ele é barulhento, chato, mas honesto. Uma das coisas que ele mais quer é virar um ninja do jeito dele, não um ninja ferramenta.[Tsunade+Sannin+Naruto.jpg]

Tsunade tem em seu maior vício o jogo. Tanto que ganhou o apelido de Perdedora por causa de sua péssima sorte.
[Orochimaru+Sannin+Naruto.jpg]
Orochimaru foi um dos 3 aprendizes do Sarutobi - Terceiro Hokage junto com Jiraiya e Tsunade. Orochimaru sempre pensou em seu futuro como o Quarto Hokage, pois seu mestre sentia muito amor por ele.

Blog Archive